beneficios
icone usuário

Crie seu Cadastro

Quem Somos

1998

Inauguração da Loja

A Falcon Armas foi fundada em 1998 pelo Sr. Rodrigo Menoti Fortes, inicialmente estava localizada na Rua Chile em Curitiba, em uma área de 25m². Por conta do pouco espaço nossa linha era muito reduzida, mas em contrapartida nosso atendimento era o melhor da cidade, oferecendo qualidade e preço justo. Dedicação e força de vontade nunca foi problema para lutar bravamente nesse ramo.

 

Ao meu ver, não existia uma loja completa no ramo, com um bom atendimento ou preço justo. Então eu me coloquei no lugar do cliente, visando diversidade nos produtos, ótimos preços, condições de pagamento e satisfação do cliente.

 

2001 Lançamento do site Falcon Armas

Prevendo a tendência do mercado digital, a Falcon Armas inovou ao montar o primeiro site de varejo deste ramo (Site estático), e com a evolução do mercado digital, decidimos então tornar o nosso site em uma Loja Virtual/E-commerce, oferecendo diversidade de produtos e qualidade no atendimento ao consumidor onde atuamos até hoje.

 

2003 Mudança para a loja de 200m²

Mesmo com todas as dificuldades de se manter no ramo do tiro esportivo, a marca foi um sucesso, e devido a isso a loja atual não comportava mais o volume de produtos e clientes, então em 2003 a empresa passou a residir na Av. Marechal Deodoro, 2650 em um imóvel alugado de 200m².

 

 

2006 Início da atividade de importação

A pesquisa por novidades faz parte do nosso objetivo, que é ser diferente no mercado, sendo assim vislumbrando trazer novidades ao mercado nacional, 
a Falcon buscou em outros países marcas e modelos que até então não haviam no Brasil, disponibilizando uma vasta gama de opções no ramo esportivo.

 

 

2009 Desenvolvimento de produtos com a nossa marca

Ao passar do tempo, os admiradores de nossa marca Falcon Armas aumentaram exponencialmente, o que deu origem a pesquisa e desenvolvimento de produtos com o nosso nome, hoje disponibilizando uma variedade relevante de produtos, sempre buscando 
a qualidade e preço acessível dos mesmos.

 

 

2012 Especialização em Assistência Técnica de produtos do ramo

A pesquisa por novidades faz parte do nosso objetivo, que é ser diferente no mercado, sendo assim vislumbrando trazer novidades ao mercado nacional, 
a Falcon buscou em outros países marcas e modelos que até então não haviam no Brasil, disponibilizando uma vasta gama de opções no ramo esportivo.

 

 

2014 Mudança para a sede com mais de 800m²

Em 2014 novamente nos vimos obrigados a fazer mudanças devido ao aumento exponencial do volume de produtos e clientes, localizada na rua Imaculada Conceição – Rebouças, a Falcon armas mudou e fundou a sede própria com mais de 800m².

 

 
2015 Estudo de franqueabilidade

Pensando em inovar novamente no mercado e tendo suporte dos melhores profissionais do cenário nacional, a Falcon Armas iniciou o processo de formatação da franquia com parceiros apaixonados pelo ramo.

 

 

2018 Início da expansão do sistema de franquia

Nosso setor comercial iniciou a expansão por todo Brasil, conseguindo selecionar ótimos investidores, dentro do perfil traçado para a nossa franquia. E dessa forma a marca Falcon Armas está presente em vários estados.

 

2019 Implantação e inauguração de unidades franqueadas

A franqueadora iniciou a fase de implantação em conjunto aos franqueados e oferecendo todo suporte até a inauguração, sendo assim a primeira unidade da rede Falcon Armas a ser inaugurada foi em Joinville-SC, dando sequência para as demais por todo Brasil.

 

2020/2021

Nova fase de expansão de lojas

Já com vários franqueados atuando, unidades em implantação e inaugurando, surgiu a oportunidade de mercado de lançar um novo projeto voltado para a prática de tiro esportivo, sendo ele o CNT - Clube Nacional de Tiro Falcon Armas, onde teremos um ambiente acolhedor e seguro para toda família.

 

2022

O Presente e o Futuro

A equipe da franqueadora nesse ano praticamente triplicou, para conseguir prestar suporte de qualidade para toda rede Falcon Armas e já visando novos projetos de expansão. Muitas novidades estão sendo planejadas para ainda nesse ano serem lançados para o nosso público e investidores, e assim continuaremos seguindo em frente buscando expandir cada vez mais...

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Falcon Armas
-
Atendimento de Segunda à Sexta das 08h às 18h - Razão Social: CNT STORE LTDA
Rua Imaculada Conceição, 363, Rebouças | 80215-030-Curitiba-PR | CNPJ: 40.993.575/0001-77