beneficios
icone usuário

Crie seu Cadastro

Pagamento

Na Falcon Armas, oferecemos aos nossos clientes diversos meios de pagamento para que possam escolher o que mais lhes convém. Aceitamos os principais cartões de crédito do mercado, como Amex, Diners, Elo, Hipercard, MasterCard e Visa. Essas opções são ideais para quem prefere pagar com cartão e parcelar suas compras em várias vezes.

Além disso, para quem deseja um pagamento mais rápido e prático, oferecemos o PIX, uma solução instantânea para transferência de dinheiro. Com a aprovação mais rápida, os clientes podem concluir suas compras em questão de minutos.

Também disponibilizamos o pagamento por boleto, uma opção para quem não tem cartão de crédito ou prefere não usá-lo. No entanto, é importante lembrar que o pagamento por boleto pode demorar até 2 dias úteis para ser compensado.

Em resumo, na Falcon Armas, temos várias opções de pagamento para atender às necessidades dos nossos clientes, desde os que preferem pagar com cartão de crédito até os que optam por transferências e boletos bancários.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Falcon Armas
-
Atendimento de Segunda à Sexta das 08h às 18h - Razão Social: CNT STORE LTDA
Rua Imaculada Conceição, 363, Rebouças | 80215-030-Curitiba-PR | CNPJ: 40.993.575/0001-77