beneficios
icone usuário

Crie seu Cadastro

Política de Entrega

A Falcon utiliza dois meios para a entrega de seus produtos (aéreo ou terrestre), cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a mercadoria.

A cotação do frete inicia-se após o envio do documento CRAF (certificado registro de arma de fogo), tendo o prazo máximo de 15 dias úteis para o envio do equipamento, iniciando o processo de cotação e passando os valores com todas as despesas inclusas para o cliente (embalagem, frete e guia de trafego).

O envio terrestre a mercadoria será enviada para o endereço que consta no registro do cliente, já o envio aéreo será ao aeroporto mais próximo de sua região, e que o mesmo seja atendido pela LATAM CARGO, devendo o próprio comprador retirar no balcão de carga da cia aérea.

Caso ainda haja alguma duvida basta entrar em contato conosco através dos telefones: 

Telefone: (41) 3015-3222 
Email: atendimento@falconarmasdefogo.com.br

Obrigado pela preferencia!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Falcon Armas
-
Atendimento de Segunda à Sexta das 08h às 18h - Razão Social: CNT STORE LTDA
Rua Imaculada Conceição, 363, Rebouças | 80215-030-Curitiba-PR | CNPJ: 40.993.575/0001-77